Trabalhador é preso após sair do Daia, beber todas com amigo e tentar roubar celular
Ao tentar desmentir a história, suspeito acabou confessando que bebeu ao volante
Um homem, de 31 anos, foi encaminhado para a delegacia suspeito de ter abordado uma dupla de primos e tentado roubar o aparelho celular de um deles na noite desta sexta-feira (22) no Jardim Europa, região Leste de Anápolis.
O suspeito teria parado os dois e, ao receber a negativa de um cigarro, teria dito “passa o radinho”, colocando a mão na cintura. Com isso, eles reagiram, seguraram o autor e chamaram a polícia.
Quando os policiais chegaram, o homem alegou que o que houve foi um desentendimento. Ele afirmou ser trabalhador do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) e que foi contido pela dupla na volta pra casa, após ter se encontrado com um amigo em um bar para beber.
- Chuva provoca instabilidade na energia elétrica e deixa moradores e comerciantes do Jundiaí no escuro
- Influencer de Itumbiara manda mãe cuidar do filho após comentário sem noção: “não sou YouTube Kids”
- Senac Anápolis abre inscrições para 17 cursos profissionalizantes em 2026; saiba como se candidatar
Com essa auto declaração, os militares conduziram o suspeito ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ficou comprovado que ele estava bêbado. Foi registrado um índice de 0,95 mg/L.
Por conta da embriaguez, o homem foi levado para a Central de Flagrantes de Anápolis, sendo autuado pelo crime de trânsito. Sobre a suspeita de tentativa de roubo, não houve registro.
O suspeito segue preso e deve passar por audiência de custódia até a segunda-feira (25).




