Homens são amarrados dentro do banheiro e levam grande prejuízo durante assaltado, em Anápolis

Teriam sido levados em dinheiro, quatro celulares e um carro, além de transferências feitas via celular

Samuel Leão Samuel Leão -
Homens são amarrados dentro do banheiro e levam grande prejuízo durante assaltado, em Anápolis
Central de Flagrantes da Polícia Civil. (Foto: Danilo Boaventura)

Quando foram até uma chácara, localizada no bairro Chácaras de Lazer São Jorge, em Anápolis, dois homens foram surpreendidos ao serem assaltados e amarrados no banheiro por ladrões. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (26) e as vítimas acabaram perdendo os celulares, um carro e certa quantia em dinheiro, tanto em espécie quanto das contas.

Por volta de 19h, um deles, de 52 anos, foi na frente para a chácara, onde tratariam de alguns animais. Ao chegar no local, foi rendido por dois homens, ambos armados com revólveres. Nesse momento, ele teve três celulares roubados, mais de R$ 1 mil em dinheiro e o veículo, de modelo Volkswagen Golf.

Na sequência, o outro homem, de 42 anos, também chegou no local e foi abordado. Dele, os criminosos tomaram R$ 400 em dinheiro e depois decidiram colocar as duas vítimas, amarradas, em um banheiro.

Nesse meio tempo, enquanto proferiam ameaças, os suspeitos ainda abriram os celulares deles, acessando os aplicativos de bancos e realizando transferências. Contudo, eles não souberam informar a quantia exata transferida das contas.

Após os dois assaltantes deixarem o local, os dois homens conseguiram se soltar. Depois de aproximadamente duas horas, conseguiram chegar até uma delegacia, onde denunciaram o ocorrido.

O caso foi registrado como roubo com emprego de arma de fogo, tipificado no artigo 157, e deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC). Um fato curioso é que, segundo as vítimas, a chácara ficaria situada na rua Eduardo Bittar, que também é o nome de um advogado de Anápolis que foi feito refém, juntamente com a família, em 2021. Na época, a ocorrência repercutiu na mídia local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade