Prefeitura de Anápolis suspende envio de cardápio do lanche e orienta escolas a liberarem alunos

Medidas tem início a partir do dia 02 de dezembro

Pedro Hara Pedro Hara -
Imagem mostra alunos e professores em escola da rede municipal de ensino.
Imagem mostra alunos e professores da rede municipal de ensino. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Anápolis)

Rápidas teve acesso a e-mails enviados pela Prefeitura de Anápolis aos gestores das escolas municipais, nos quais suspende o envio do cardápio do lanche e orienta que as unidades liberem os alunos que não ficaram em recuperação.

Na mensagem enviada pelo Setor Municipal de Alimentação Escolar (Semae), a orientação é de que, a partir do dia 02 de dezembro, até o término do ano letivo, sejam utilizados os itens que estão em estoque, para evitar que fiquem parados e sejam perdidos durante o período de férias.

Quanto à dispensa dos alunos, a recomendação é que sejam liberados aqueles que não ficaram em recuperação, a partir de segunda-feira (02 de dezembro), com as faltas abonadas até o encerramento do calendário letivo.

Pedro Hara

Pedro Hara

Informações exclusivas sobre política, economia e negócios em Goiás.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.