Populares invadem residência e furtam mercado de idoso suspeito de acariciar criança de 10 anos

Produtos foram levados do estabelecimento e PM foi acionada no local

Da Redação Da Redação -
Populares invadem residência e furtam mercado de idoso suspeito de acariciar criança de 10 anos
Locais foram revirados por populares. (Foto: Reprodução)

Populares invadiram a casa e saquearam o mercado de um idoso suspeito de estupro de vulnerável, no Residencial Daiana I, em Anápolis, na noite deste sábado (07).

O Portal 6 apurou que nenhum item foi levado da residência, mas que houve o furto de itens do estabelecimento, como carne e produtos de limpeza.

Além dos alimentos foram levadas peças íntimas que eram vendidas no local e dinheiro em espécie. No entanto, a quantidade furtada não foi informada à equipe da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência.

A invasão e os furtos ocorreram após o proprietário do mercado, um idoso de 71 anos, ter sido preso em flagrante, suspeito do crime de estupro de vulnerável, na manhã deste sábado (07).

Ele teria passado as mãos em uma criança de 10 anos que teria ido até o mercado comprar alguns produtos e denunciou o caso à mãe, que acionou a PM.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.