Homem é preso por atirar de espingarda na casa da ex, que havia recebido medida protetiva no mesmo dia

Às autoridades, ele negou que tenha efetuado o disparo, porém policiais encontraram uma marca de tiro na casa da vítima

Davi Galvão Davi Galvão -
Homem é preso por atirar de espingarda na casa da ex, que havia recebido medida protetiva no mesmo dia
Caso aconteceu na Rua Silvânia, no bairro Calixtópolis. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante neste sábado (18), acusado de ter atirado contra o portão da ex-companheira. O suspeito havia sido intimado com uma medida protetiva mais cedo, no mesmo dia.

O caso aconteceu no bairro Calixtópolis, região Sul da cidade, com a Polícia Militar (PM) sendo acionada pelo pai da vítima.

Ele relatou que o suspeito portava o que parecia ser uma espingarda e solicitou o apoio dos militares, visto que o atirador morava nas proximidades.

De imediato, a PM se deslocou até o local e localizou o ex-companheiro a menos de 300 metros da residência da vítima, descumprindo medida protetiva da qual havia sido intimado no mesmo dia.

Ele, porém, negou que havia atirado contra a residência da ex, com os policiais não conseguindo localizar a arma supostamente utilizada.

Entretanto, a polícia identificou no portão da casa da vítima uma marca de disparo de arma de fogo.

Diante do descumprimento da medida protetiva, o homem foi preso em flagrante e o caso seguirá sendo trabalhado pela Polícia Civil (PC).

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade