Homem é internado após vigiar casa da ex, quebrar portão e ameaçá-la, em Anápolis
Tudo começou na madrugada, por volta das 05h, quando ele foi até o endereço, situado no bairro Boa Vista
Um homem, de 39 anos, que não aceitou o término com a companheira, resolveu invadir a casa dela, quebrando o portão, o quadro de energia e proferindo diversas ameaças. Após fazê-lo durante e noite, ele retornou na tarde da quarta-feira (22), e acabou sendo interceptado pela Polícia Militar (PM).
Tudo começou na madrugada, por volta das 05h, quando ele foi até o endereço, situado no bairro Boa Vista, em Anápolis, e começou uma confusão, batendo no portão e gritando ameaças. Em certo momento, ele teria desferido um soco contra o quadro de energia.
Com a pancada, ele acabou ferindo a mão, que ficou ensanguentada. O suspeito, que teria problema com drogas e com a bebida, tem uma filha com a ex, e vai com frequência para a porta da casa dela, tendo ameaçado até trabalhadores da Saneago.
Na madrugada, a PM foi acionada, mas não localizou o homem. Todavia, no mesmo dia, ele retornou ao local por volta das 14h, batendo contra o portão, com a mão ainda machucada, e proferindo diversas ameaças.
Portanto, os militares o conduziram para o Hospital Psiquiátrico, visto que ele estava em estado de confusão mental e instável. Assim, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o encaminhou.
Apesar de não ocorrer a prisão em flagrante, o caso foi registrado como ameaça contra a mulher e deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).