Homem é preso em Anápolis por suspeita de ter embriagado e abusado da ex-enteada, de 13 anos
Suspeito, que tem passagens por furto, roubo e lesão corporal, se negou a ir para a delegacia e teve de ser algemado
Um homem, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), após uma denúncia de que ele teria estuprado uma adolescente de 13 anos, em Anápolis.
O caso teria acontecido na manhã desta sexta-feira (24), na região Noroeste do município. A vítima saiu de casa por volta das 10h30, para ir ao supermercado.
Contudo, ela teria retornado para o domicílio uma hora depois, passando mal. Ao relatar para a avó o que teria acontecido, a adolescente afirmou que teria se encontrado com o ex-padrasto no estabelecimento comercial.
Nisso, ele teria convidado a vítima para outro ambiente, onde teria deixado a garota embriagada, antes de passar a mão pelas partes íntimas dela.
Por fim, o homem ainda teria ameaçado a adolescente de morte, caso ela contasse para alguém o que tinha acontecido.
Depois de coletar os fatos, uma equipe da PM foi até a casa do suspeito, para interrogá-lo sobre as acusações. Apesar de ter confirmado ter ido ao supermercado em questão, ele negou que teria acontecido qualquer crime e se negou a ir à delegacia.
Devido à resistência apresentada pelo suposto autor, ele foi algemado antes de ser levado à Central de Flagrantes. O celular dele também foi apreendido, para investigar se ele havia feito contato com a vítima no dia da denúncia.
Vale destacar que o suspeito já possui passagens criminais por crimes diversos, como furto, roubo, interceptação e lesão corporal.
Por fim, ele foi entregue às autoridades policiais, que tomarão os devidos procedimentos legais relativos ao caso.