Homem é morto a facadas em Anápolis e suposto autor teria fugido em em carro cinza
Durante a apuração dos fatos, uma testemunha relatou aos policiais que estava passando pela rua quando viu a vítima pedindo ajuda
Um homem, de 57 anos, foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (3), no bairro Jardim Esperança, em Anápolis. O crime aconteceu em frente a uma residência e teria sido motivado por um desentendimento.
Durante a apuração dos fatos, uma testemunha relatou aos policiais que estava passando pela rua quando viu a vítima pedindo ajuda. No entanto, antes que pudesse intervir, um homem desconhecido se aproximou e desferiu mais uma facada nas costas da vítima, que caiu ao chão.
Ela acionou a Polícia Militar (PM), que compareceu ao local para atender a ocorrência. Segundo a mulher, o autor do crime estava sem camisa, dentro de um carro cinza, e fugiu logo após o ataque.
Apesar de realizar diligências, a guarnição não conseguiu localizar o suspeito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado por um médico da equipe. O Instituto Médico Legal (IML) também compareceu para fazer a remoção do corpo.
Com base nas informações colhidas no local, equipes da PM e do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) conseguiram identificar um possível suspeito.
A identidade da vítima foi confirmada por um familiar, que reconheceu o corpo e ficou responsável pelos trâmites legais. A Polícia Civil (PC) deverá seguir investigando o caso.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!