Funcionário ameaça esfaquear o patrão após ter carona para o trabalho negada, em Anápolis
Suspeito chegou a retornar ao local três vezes antes de começar o ataque

Um homem, de 37 anos, foi vítima de ameaças de esfaqueamento em uma oficina no bairro JK Nova Capital, em Anápolis, após negar uma carona ao funcionário, no início na noite desta quarta-feira (05).
A situação teria começado quando o funcionário da vítima, de 40 anos, apareceu pedalando em frente ao local de trabalho e solicitou que o homem lhe desse uma carona, o que lhe foi negado.
Diante da resposta, o suspeito até foi embora, mas retornou ao estabelecimento para reclamar da negativa e dizer que isso “não iria ficar assim”, para então deixar o lugar novamente.
Leia também
- Gêmeos que mataram homem por ‘tapa na cara’ são presos pela CPE em Anápolis
- Identificado jovem motociclista que morreu ao cair de ponte em Aparecida de Goiânia
- Homem é atropelado e esfaqueado até a morte em Goiânia
- Por causa de manga, cliente e atendente de caixa saem nos tapas em supermercado de Anápolis
Pouco tempo depois, ele teria voltado à oficina uma terceira vez, agora portando uma faca na cintura. O suspeito teria, então, começado a desferir golpes contra um carro que estava estacionado, olhando para o patrão e dizendo que os golpes “deveriam ser para ele”.
Diante disso, a PM foi acionada e realizou patrulhamento na região, mas o funcionário não foi encontrado. Agora, o caso deve seguir sob responsabilidade da Polícia Civil (PC).