Trio ateia fogo em homem de Goianápolis para vingar agressão a mãe de um deles

Autores também afirmaram integrar a função de "disciplina" em uma facção criminosa

Davi Galvão Davi Galvão -
tortura
Vítima foi torturada pelo trio, como forma de vingança. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 36 anos, foi brutalmente espancado e torturado em Goianápolis, por um trio de jovens. O crime teria ocorrido como uma forma de “punição” após a vítima supostamente agredir a mãe de um dos suspeitos, que foram presos, em Anápolis, nesta sexta-feira (28).

Os jovens, de 19, 22 e 24 anos, confessaram a autoria pelo ocorrido e alegaram integrar a função de “disciplina” em uma facção criminosa.

A vítima foi encontrada por populares completamente nua e ensanguentada, tendo sido conduzida ao hospital municipal de Goianápolis com uma lesão no rosto, diversos cortes e com o corpo parcialmente queimado.

Em um vídeo, gravado pelos próprios autores durante a tortura, eles aparecem fazendo sinais com as mãos, xingando o homem, ao chão, que não esboça qualquer reação.

Nas imagens, é possível ver as queimaduras e marcas de violência ao longo do corpo nu da vítima que, em determinado momento, recebe um chute na cabeça.

Em outro vídeo, o trio parece ter colocado a vítima sob um colchão, em chamas, enquanto afirmam que essa é a vingança por ele ter “mexido” com a mãe de um deles.

Após receberem informações de que os suspeitos teriam embarcado em um ônibus em direção a Anápolis, a Polícia Militar (PM) conseguiu localizá-los nas imediações do Centro Pop.

Diante dos fatos, os três foram conduzidos a delegacia, onde foram presos em flagrante por tentativa de homicídio.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade