Trio ateia fogo em homem de Goianápolis para vingar agressão a mãe de um deles
Autores também afirmaram integrar a função de "disciplina" em uma facção criminosa


Um homem, de 36 anos, foi brutalmente espancado e torturado em Goianápolis, por um trio de jovens. O crime teria ocorrido como uma forma de “punição” após a vítima supostamente agredir a mãe de um dos suspeitos, que foram presos, em Anápolis, nesta sexta-feira (28).
Os jovens, de 19, 22 e 24 anos, confessaram a autoria pelo ocorrido e alegaram integrar a função de “disciplina” em uma facção criminosa.
A vítima foi encontrada por populares completamente nua e ensanguentada, tendo sido conduzida ao hospital municipal de Goianápolis com uma lesão no rosto, diversos cortes e com o corpo parcialmente queimado.
Em um vídeo, gravado pelos próprios autores durante a tortura, eles aparecem fazendo sinais com as mãos, xingando o homem, ao chão, que não esboça qualquer reação.
Nas imagens, é possível ver as queimaduras e marcas de violência ao longo do corpo nu da vítima que, em determinado momento, recebe um chute na cabeça.
Em outro vídeo, o trio parece ter colocado a vítima sob um colchão, em chamas, enquanto afirmam que essa é a vingança por ele ter “mexido” com a mãe de um deles.
Após receberem informações de que os suspeitos teriam embarcado em um ônibus em direção a Anápolis, a Polícia Militar (PM) conseguiu localizá-los nas imediações do Centro Pop.
Diante dos fatos, os três foram conduzidos a delegacia, onde foram presos em flagrante por tentativa de homicídio.