Idoso morre após ser encontrado completamente ensanguentado dentro de casa em Anápolis

Polícia Militar esteve no local e não encontrou sinais de arrombamento

Davi Galvão Davi Galvão -
idoso
Idoso foi encontrado completamente ensanguentado. (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados nesta terça-feira (04) após a descoberta de um idoso ferido dentro de casa, em Anápolis.

A vítima, identificada como Iraci Belarmino Dias, de 85 anos, foi encontrada caída próximo à porta da cozinha, com sangramento intenso e dificuldades para respirar.

O chamado foi feito pelo irmão da vítima, que relatou ter ido até a residência e chamado por ele diversas vezes, sem resposta. Como a porta não estava trancada, ele entrou e se deparou com o parente ferido, acionando imediatamente os serviços de emergência.

A equipe do Samu esteve presente e prestou os primeiros socorros, retirando a vítima do imóvel, mas Iraci não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a perícia determinará a causa da morte.

O irmão da vítima informou ainda que, no mesmo dia, a vítima havia recebido R$ 2 mil pela venda de uma motocicleta e suspeitava que alguém poderia ter invadido a casa por causa do dinheiro.

No entanto, não havia sinais de arrombamento ou pertences revirados. O valor recebido, junto a outros R$ 3,5 mil, foi encontrado no local onde Iraci costumava guardar seus pertences.

O caso deve agora ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade