Professor de Anápolis é preso pela Polícia Federal por guardar e compartilhar pornografia infantojuvenil
Durante a ação também foi cumprido mandado de busca e apreensão de equipamentos de informática, celulares e mídias de armazenamento


O maestro Andreyw Batista, servidor da Prefeitura de Anápolis, foi alvo da Polícia Federal (PF) na manhã da quarta-feira (19) por armazenar e compartilhar pornografia infantojuvenil.
A operação, denominada Sinfonia Oculta, já dava o tom e indícios da profissão do suspeito da investigação. Ele foi o único detido em flagrante durante a ação – que teve como objetivo reprimir crimes relacionados ao abuso sexual de menores.
Andreyw Batista é bastante renomado no meio cultural do estado. Ele atuava como professor de música na Prefeitura de Anápolis, além de reger a Orquestra Jovem de Anápolis e a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás.
Durante a ação, também foi cumprido mandado de busca e apreensão de equipamentos de informática, celulares e mídias de armazenamento pertencentes ao investigado.
O Portal 6 entrou em contato com a Prefeitura de Anápolis e Governo de Goiás, mas ainda não obteve retorno.