Cargos de Dominguinhos foram exonerados 24h após reunião entre Márcio e Caiado
Mesmo não sendo aliado direto do prefeito, governador teria deixado claro, durante o encontro, que não compactua com o tipo de oposição adotada pelo vereador
A exoneração dos cargos ligados ao vereador Domingos Paula (PDT) no Governo de Goiás ocorreu apenas 24 horas após uma reunião entre o prefeito Márcio Corrêa (PL) e o governador Ronaldo Caiado (UB).
Mesmo não sendo aliado direto de Márcio, Caiado teria deixado claro, durante o encontro, que não compactua com o tipo de oposição adotada por Dominguinhos.
Segundo apurado pela Rápidas, o prefeito não chegou a solicitar as exonerações, mas o governador fez questão de sinalizar que Márcio precisa ter a tranquilidade necessária para governar.

- Márcio Corrêa confirma investigação sobre distribuição de carne de cavalos para escolas e creches na gestão passada
- Cobrança de estacionamento rotativo em Anápolis servirá para subsidiar transporte coletivo, anuncia prefeito
- Márcio Corrêa promete instalação de semáforo e quebra-mola próximo ao Posto Presidente
A avaliação dentro do Palácio é de que o Estado deve manter uma postura republicana e não fornecer estrutura a parlamentares que têm subido o tom apenas por oportunismo, muitas vezes defendendo ideias que antes criticavam.
A medida também é interpretada como um gesto de aproximação com Márcio e um recado direto a outros vereadores que seguem na mesma linha de atuação, como Fred Caixeta (PRTB) e Thaís Souza (Republicanos).





