Funcionária do pedágio de Goianápolis morre após ser atropelada ao sair da cabine
Vítima chegou a ser encaminhada para o Heana, mas não resistiu e foi a óbito


Faleceu na noite de quarta-feira (02), Jéssica Lorrayne da Costa Santos Lima, de 31 anos, após ser atropelada na Praça do Pedágio de Goianápolis, na BR-060.
A vítima, que era funcionária da Triunfo Concebra, trabalhava em uma das cabines do pedágio, quando, ao sair e caminhar pela pista lateral, acabou sendo atropelada por uma motocicleta.
Com a colisão, a vítima foi deixada arremessada ao chão, enquanto o motociclista acabou saindo da pista, dada à gravidade do impacto.
Populares então acionaram os socorristas, que resgataram Jéssica e a encaminharam até o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana) em estado gravíssimo.
Apesar dos esforços, a mulher não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pela equipe hospitalar ainda na quarta-feira (02), sendo necessário solicitar o exame cadavérico.
O motorista da motocicleta, por sua vez, também se feriu e segue internado no Heana, onde deve continuar o tratamento após o acidente.
O que diz a empresa?
Ao Portal 6, a Triunfo Concebra, concessionária responsável pelo pedágio, prestou ‘profundo pesar’ pelo falecimento de Jéssica, que trabalhava há um ano na empresa.
No entanto, foi informado por meio de nota, que a pista onde Jéssica foi atropelada, estava fechada e devidamente sinalizada no momento do ocorrido.
Confira a nota na íntegra:
“A Triunfo Concebra informa que ontem (02/04), às 21h37, na BR-060/GO, km 107, sul (Praça de Pedágio de Goianápolis), adentrou pista que estava fechada e devidamente sinalizada ocasionando o atropelamento de colaboradora.
A colaboradora em estado grave foi atendida pelo socorro médico e encaminhada ao HEANA e infelizmente veio a óbito no hospital. O motociclista em estado grave foi encaminhado ao HEANA.
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da colaboradora, que era atendente de pedágio e trabalhava há um ano na Concessionária.
Neste momento de tristeza nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas de trabalho e nos disponibilizamos à família para prestar apoio.”
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!