Trabalhador morre após sofrer parada cardiorrespiratória em canteiro de obras de Anápolis
Samu e Corpo de Bombeiros tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso

Um idoso, de 65 anos, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto trabalhava em uma obra no Parque Residencial Ander, região Leste de Anápolis, nesta quinta-feira (03).
O caso aconteceu no final da tarde, depois que o auxiliar de obra teria se aproximado do contêiner que estava na calçada do imóvel.
Ao chegar ao objeto, ele teria caído ao chão, passando mal. Diante disso, tanto o Corpo de Bombeiros, quanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.
Informados da possibilidade de que a situação estivesse ligada ao coração da vítima, os socorristas realizaram massagem cardíaca e tentativa de reanimação.
Apesar dos esforços, o óbito foi confirmado no local. Com isso, também esteve na ocorrência o Serviço de Verificação de Óbito Serviço de Verificação de Óbito (SVO), que ficou responsável pela remoção do corpo.
Ver essa foto no Instagram
Leia também
- Veja o que já se sabe sobre caso de homem encontrado morto em motel de Anápolis
- Motorista morre após acidente com caminhão da Coca-Cola em Inhumas
- CAC que matou ex-mulher a tiros em Goiás tem prisão convertida para preventiva
- Paciente cai no golpe do falso médico ao receber alta em hospital de Goiânia e perde mais de R$ 4 mil
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e nas redes sociais e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!