Homem com vasta ficha criminal morre após confrontar PM em Goiânia
PM descobriu que ele possuía passagens por roubo a banco, associação criminosa, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro


Um homem, cuja identidade não foi revelada, morreu na noite desta sexta-feira (04), após confronto com a Polícia Militar (PM) no Setor Vera Cruz 2, em Goiânia.
Conforme informações da PM, recentemente, o criminoso e um amigo haviam realizado uma série de roubos na capital.
Os infratores tinham um veículo Ford Ka de cor vermelha, com placa adulterada. Um vídeo filmado por uma câmera de segurança mostra o momento em que eles chegam de carro e roubam uma moto, que posteriormente seria utilizada para cometer os crimes.
Em outras imagens, eles foram flagrados fazendo um assalto à mão armada em plena luz do dia. Na sequência, deixaram o local como se nada tivesse acontecido.
Cientes da situação, os policiais iniciaram uma série de buscas com a intenção de localizá-los. Após identificar um dos autores, ele teria informado aos agentes sobre o paradeiro do seu amigo.
Ao chegar no local, os agentes de segurança pública foram recebidos a tiros. Diante da situação, eles revidaram ao ataque e o indivíduo foi atingido, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local.
Após puxar a ficha criminal do homem, a PM descobriu que ele possuía passagens por roubo a banco, associação criminosa, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!