Idoso é encontrado morto dentro de casa com várias perfurações pelo corpo, em Goiânia
Dono do imóvel havia ido até o local para verificar um problema no fornecimento de água

Um idoso, de 67 anos, foi encontrado morto dentro do barracão onde vivia, no Setor Garavelo B, em Goiânia, na tarde desta segunda-feira (21).
Ele apresentava diversas perfurações por arma branca. O Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar socorro, mas teria constatado que o óbito havia acontecido cerca de cinco horas antes, pouco depois do início da manhã.
A vítima foi encontrada pelo proprietário do imóvel, que teria sido informado de que um dos barracões que aluga apresentava problemas com falta de água, e ido até o local verificar a situação.
Ao chegar ali, entretanto, ele teria se deparado com a porta aberta. Ao se aproximar para entender o porquê, o homem, de 57 anos, teria encontrado o inquilino caído em uma cadeira, sem apresentar sinais vitais.
Leia também
- Esposa de homem encontrado morto em motel de Anápolis pediu medida protetiva um dia antes, aponta investigação
- Mãe de Thaís Medeiros faz discurso emocionante durante aniversário de 28 anos da filha
- Aparecida de Goiânia terá obras em importantes avenidas ao longo da semana; veja onde
- Veja o que já se sabe sobre caso de homem encontrado morto em motel de Anápolis
Com isso, ele acionou a Polícia Militar (PM), que também requisitou a presença da Polícia Técnico-Científica e do Instituto Médico Legal (IML), responsável pelos devidos exames e pela retirada do corpo.
Nenhum suspeito teria sido identificado até então. Agora, o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil (PC), que deve apurar a dinâmica do ocorrido.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!