Gerente de boate é suspeito de drogar funcionária e gravar estupro no celular dela

Vítima, que estava inconsciente, só descobriu o crime após olhar os arquivos do aparelho

Natália Sezil Natália Sezil -
Gerente de boate é suspeito de drogar funcionária e gravar estupro no celular dela
Polícia Civil foi acionada para apurar o caso. (Foto: Divulgação)

A funcionária de uma boate em Rio Verde, de idade não revelada, descobriu que havia sido embriagada e estuprada após ver vídeos do ato gravados no próprio telefone.

O crime havia sido praticado pelo gerente do estabelecimento, de 25 anos. Ele foi preso em flagrante após a vítima denunciá-lo na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), nesta quinta-feira (24).

Segundo a Polícia Civil (PC), o jovem havia deixado a mulher inconsciente, estuprando-a enquanto ela estava desacordada.

Ele também foi o responsável por ter filmado a vítima durante a prática do crime. Os fatos aconteceram durante a madrugada.

Diante do vídeo, ele foi encontrado e detido por estupro de vulnerável. Agora, a Deam deve ficar responsável pela investigação do caso e pelas devidas providências legais.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade