Pai não resiste após saber que filho morreu em acidente de trânsito em Goiás
Tragédia abalou moradores do município de Barro Alto depois que tomaram conhecimento das ocorrências

Uma tragédia abalou os moradores de Barro Alto, na manhã desta segunda-feira (05) após um grave acidente na BR-414, em Cocalzinho de Goiás. O pai não resistiu após saber que o filho havia morrido em um acidente de trânsito.
A vítima, identificada como Vilmar de Vasconcelos Silva, de 61 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória ao ser informado do falecimento de Tales Matias Vasconcelos, de 32 anos. A morte do idoso foi registrado na própria cidade.
O mais jovem perdeu a vida após o carro em que estava colidir frontalmente com uma carreta, na altura do km 356 da rodovia. Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído, e o corpo da vítima ficou preso às ferragens. O motorista da carreta não se feriu.
Equipes da Concessionária Ecovias do Araguaia, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atender a ocorrência. A pista precisou ser interditada nos dois sentidos devido aos destroços espalhados.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil (PC), que aguarda o laudo pericial produzido no local.
Leia também
- Aparecida de Goiânia receberá maior campeonato de futebol infantil do mundo
- Goiás recebe leilões de imóveis com oportunidades com desconto de até 84%
- Retiro evangélico gera polêmica ao restringir participação de pessoas em tratamento psicológico ou psiquiátrico em Goiás
- Transformador queimado e semáforos apagados: veja os efeitos da chegada de chuva mais forte em Anápolis
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás