Anapolino dono de Cybertruck é flagrado em vaga com placa de PCD se justifica e mostra prints
Rápidas apurou que o veículo pertence ao anapolino, Aurélio Rosa, que é engenheiro eletricista e já atuou pela montadora e veículos do bilionário Elon Musk


Uma foto do veículo Cybertruck, a picape elétrica da Tesla, estacionado em uma vaga para PCD, com uma placa ilustrando um cadeirante, em Brasília, chamou a atenção de internautas.
O Portal 6 apurou que o veículo pertence ao anapolino, Aurélio Rosa, que é engenheiro eletricista e já atuou pela montadora e veículos do bilionário Elon Musk.
“Realmente não sou cadeirante, mas estacionei na vaga por causa do espaço insuficiente nas demais. Tudo foi devidamente acordado com a proprietária da imóvel onde estou hospedado e com a administração do prédio”, esclareceu.

Prints de mensagens trocadas entre Aurélio e a responsável pelo imóvel. (Foto: Acervo pessoal)
Apesar da tentativa de “polemizar o caso”, visto que os responsáveis pela disseminação do material teriam apontado que o veículo estava em local irregular, a situação não passou de um mal-entendido.
Conheça melhor o modelo

Cyberbeast, modelo com mais cavalos e adaptações para off-road da Tesla. (Foto:@aurelio_ros)
Aurélio importou dois Cybertrucks, um na versão mais básica AWD, com dois motores que entregam 600 cv e autonomia de 550 km, o qual deu de presente para a própria mãe, Lucimar.
O segundo, flagrado em Brasília, é a versão turbinada, com design mais arrojado e adaptado para uso off-road. Chamado de Cyberbeast, o modelo tem três motores e conta com uma potência total de impressionantes 845 cv.

Aurélio Rosa, engenheiro elétrico e único anapolino a possuir Teslas. (Foto: Reprodução/Instagram)