Bastidores: história do homem encontrado morto em motel de Anápolis
Casal convivia com mesmo núcleo familiar


O idoso, de 78 anos, encontrado morto dentro de um quarto de motel na manhã desta quinta-feira (15), em Anápolis, era casado. A informação circulou logo após o episódio, ainda dentro do estabelecimento comercial, localizado na Vila Jaiara.
Entretanto, não era a esposa quem teria feito companhia para ele antes de ter sofrido uma espécie de mal súbito – como apontam as informações preliminares – já que apresentou sinais de morte natural.
O Portal 6 apurou que ele e a amante, também uma idosa, já tinham relação extraconjugal há algum tempo. Inclusive, que conheciam o mesmo núcleo de pessoas.
Tanto que a mulher evadiu do local logo após um laudo preliminar ter sido constatado- por meio da equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) – de que ele não havia resistido.
Constrangida e abalada, saiu rapidamente após afirmar ser próxima de familiares dele e que também era casada.
Outro ponto que chamou atenção é que o idoso estava vestido, mas os lençóis bagunçados e toalhas molhadas. Na versão da companheira, eles não teriam praticado sexo momentos antes dele passar mal. Eles ficaram 1h40 dentro do motel.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!