Blogueiro viraliza ao “dar o troco” em piadas maldosas sobre Goiânia
Publicação feita no TikTok foi gravada do Setor Marista, região nobre da capital
Um blogueiro de Goiânia viralizou ao usar o TikTok para responder “piadas maldosas”, que consideram a capital como uma “fazenda asfaltada”, sem dizer de onde partem.
Na rede social, utilizando o codinome O Blogueiro Goiano, @andrealvesgyn diz que desde pequeno ouve comentários. Gravando do Setor Marista, ele inicia a resposta exibindo uma loja de carros de luxo, se referindo à ideia de que em Goiânia se anda a cavalo.
“Ó, as lojinhas de carro que têm aqui. Vocês conhecem aquela ali, ó, de frente? Aquela carroça?”, dispara, exibindo a vitrine compostas por veículos, entre eles uma Ferrari.
- De segurança a tendências musicais, influenciador paulista viraliza ao listar curiosidades de Goiás
- Na tentativa de adotar um filhotinho, menino de Anápolis surpreende ao viajar 400km com gato escondido
- Homem-Aranha é visto em academia de Anápolis e aluna sugere: ‘Se até ele treina, porque você ainda não?’
Continuando o vídeo, ele exibe a Alameda Ricardo Paranhos. “Ó, essa avenida, que linda. Aqui da fazenda”, sugeriu, logo apontando para uma residência da mesma avenida. “Ó, a casa. Aquela ali é a sede, ó, da fazenda”, se referiu.
O tiktoker muda o tom e emenda o vídeo mencionando a parte social goianiense. “Agora eu vou mostrar para vocês o boteco aqui da de beira de estrada, aqui da fazenda. Olha aqui. Aqui o Simplesinho, né?”, ironizou ao mostrar um equipado bar.
O jovem finalizou dando um recado: “eu só tenho uma coisa a dizer: eu amo morar nessa fazenda asfaltada e não trocaria essa fazenda aqui por cidade nenhuma do mundo”.
Assista:
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, especialmente de Goiás, tudo online e em tempo real para você!







