Jovem quebra os dentes após ser atropelada em Anápolis e dono do carro diz que ficou no prejuízo
Vítima chegou a ser socorrida pelo próprio motorista, que teria ficado preocupado com "mais problemas"


A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada desta quinta-feira (22), após uma jovem, de 26 anos, ser atropelada pelo ex-companheiro durante uma festa universitária no Residencial Campos do Jordão, em Anápolis.
Segundo a vítima, ela havia ido para o evento acompanhada de uma amiga, mas acabou se envolvendo e “ficando” com um jovem, que é amigo do ex.
Até que, por volta das 04h, ela foi surpreendida pelo suspeito, que avançou com o carro contra ela, momento em que a vítima foi arremessada ao chão.
Ferida, a jovem recebeu apoio do próprio motorista, após testemunhas recomendarem que ele prestasse auxílio, ou “isso poderia causar problemas” para ele.
O ex-companheiro, por sua vez, apresentou outra versão, dizendo que estava, de fato, na mesma festa universitária, mas já ia embora quando o carro dele parou de funcionar.
Neste momento, outras pessoas o auxiliaram a “dar um tranco” no motor, enquanto empurrava o veículo, situação em que a vítima apareceu na janela e, ao mesmo tempo, o carro começou a andar e acabou a atingindo.
No depoimento, o suspeito ainda afirmou que o atropelamento causou prejuízos para ele, uma vez que o automóvel ficou com o retrovisor quebrado.
A vítima, no entanto, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Esperança, após relatar ter ficado com o dente quebrado e sofrido escoriações pelo corpo.
Apesar disso, após atendimento médico, ela foi liberada e orientada a se dirigir a uma delegacia da Polícia Civil (PC).
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!