Incêndio de grandes proporções deixa ônibus completamente destruído na BR-060

Pista precisou ser interditada devido à gravidade da ocorrência

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Incêndio destruiu ônibus. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Incêndio destruiu ônibus. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um incêndio de grandes proporções tomou conta de um ônibus, na manhã desta quarta-feira (02), na BR-060, na altura do Abadia de Goiás, município da Região Metropolitana de Goiânia.

As chamas tomaram conta do veículo quando o motorista transitava pelo km 177 da rodovia, no sentido Rio Verde — Goiânia.

Diante disso, o Corpo de Bombeiros foi acionado a fim de conter o incêndio, encontrando o ônibus às margens da pista, já totalmente carbonizado.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram presentes no local, onde realizaram uma abordagem no motorista, que relatou que o fogo se iniciou após uma ultrapassagem.

Apesar disso, assim que percebeu que o motor estava em chamas, ele parou no acostamento e conseguir evacuar todos passageiros a tempo, sem registros de feridos.

Durante a ocorrência, a pista precisou ser temporariamente interditada até que o incêndio fosse controlado, sendo que o tráfego foi normalizado logo depois.

Agora, o caso deve ser encaminhado para as autoridades competentes que devem investigar a real causa do incêndio.

 

 

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade