Academia de Anápolis quebra silêncio e se pronuncia após cliente denunciar constrangimento por usar short curto
Hope Select afirma que agiu “com respeito” e cita valores cristãos. Diante da repercussão negativa, comentários foram bloqueados


Após a enorme repercussão do caso em que um cliente afirmou ter sido repreendido por usar um short curto durante o treino, a academia Hope Select, localizada no Jardim Europa, em Anápolis, se pronunciou nesta quarta-feira (03).
No comunicado, a empresa disse que a orientação foi feita “de forma privada e respeitosa” por um colaborador e que o objetivo era evitar possíveis constrangimentos, já que a vestimenta seria inadequada para certos movimentos de musculação.
Ver essa foto no Instagram
A academia ainda destacou que a sugestão do uso de uma bermuda de compressão por baixo segue diretrizes previstas em contrato. “Prezamos pela boa convivência, respeito mútuo e empatia”, pontuou.
O que mais chamou atenção foi o uso de linguagem religiosa no texto. A Hope Select afirmou que sua atuação tem como propósito “agradar e honrar a Deus” e reforçou que não faz distinção de gênero, aparência ou estilo pessoal.
Apesar da tentativa de se explicar, a academia bloqueou os comentários na publicação, o que gerou ainda mais críticas nas redes sociais.
Na minha academia um aluno (gay) foi constrangido por usar short curto e vejam que BIZARRO esse pronunciamento pic.twitter.com/2QQDrXn0Aq
— vittarlover (@gbrlmrt) July 3, 2025
RELEMBRE O CASO
Cliente cancela plano após academia de Anápolis reclamar do tamanho do short dele
Ver essa foto no Instagram
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!