Loja física da Shein chega a Goiânia, mas é preciso ingressos para entrar

Estabelecimento limitará o público por meio de agendamentos, que devem ser feitos online

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Loja física da Shein chega a Goiânia. (Foto: Divulgação/Shein)
Loja física da Shein chega a Goiânia. (Foto: Divulgação/Shein)

A gigante chinesa Shein anunciou a abertura de uma loja física no sistema “pop-up”, de forma temporária, no Shopping Bougainville, na região Sul de Goiânia.

A unidade estará disponível para os clientes a partir da próxima quarta-feira (16), e funcionará até o domingo (20). Devido à grande demanda, o estabelecimento utilizará um serviço de agendamento para limitar o público.

A loja estará aberta das 10h às 21h durante todos os dias, exceto na inauguração, quando a abertura será às 16h. Os clientes poderão retirar ingressos digitais por meio do site Sympla.

A entrada, embora gratuita, é limitada e não pode ser transferida após adquirida. O agendamento também segue algumas regras, como a liberação para crianças menores de 10 anos e a não tolerância para atrasos.

Além de ser uma loja exclusiva, a pop-up da Shein oferece descontos de 10% em todos os produtos, além de 20% de desconto em compras acima de R$ 399 (com desconto total limitado a R$ 200).

Os pagamentos serão aceitos apenas por cartões de crédito, débito e Pix, sem possibilidade de usar dinheiro ou boletos bancários. A empresa também não realizará trocas de produtos comprados online, pelo app, site da Shein ou pela Pop-up Store.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade