CMTT informa o que motoristas em Anápolis devem fazer quando carro é ‘trancado’ em vaga

Caso ganhou notoriedade após registro enviado por moradora, que ficou "presa" mais de uma hora sob o Sol

Davi Galvão Davi Galvão -
Registro com hábito que irrita qualquer motorista foi enviado a reportagem. (Foto: Arquivo Pessoal)
Registro com hábito que irrita qualquer motorista foi enviado a reportagem. (Foto: Arquivo Pessoal)

Ante ao recente caso da motorista que ficou “presa” após outro veículo estacionar atrás do carro dela, na Avenida Minas Gerais, no Bairro Jundiaí, a reportagem buscou informações sobre como o motorista deve lidar com situações semelhantes – assim como o que pode ocorrer com os infratores.

No relato, a denunciante, que estava em um Jeep Renegade, ficou mais de uma hora sob o Sol até que o dono do veículo aparecesse para tirar o automóvel.

Nesse meio tempo, ela afirmou que ligou para a Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT) e até mesmo para a Polícia Militar (PM), mas não teve sucesso.

Apesar disso, em nota enviada ao Portal 6, a CMTT reforçou que a orientação é acionar imediatamente a Central de Atendimento do órgão, por meio do telefone (62) 3902-1729.

Ainda, destacou que os motoristas flagrados por agentes de trânsito cometendo esse tipo de infração estão sujeitos à aplicação de multa no valor de R$ 130,16, conforme previsto na legislação vigente.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade