Após furto em creche de Anápolis, prefeito Márcio Corrêa encontra culpado e exige devolução imediata dos itens à diretora
Toda a situação foi registrada em vídeo e publicada nas redes sociais


Ao tomar conhecimento de que o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Célia Maria, no Residencial Leblon, havia sido alvo de invasão e furto, o prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), foi pessoalmente até o local para verificar a situação.
Durante a visita, ele encontrou vidros quebrados, paredes pichadas e diversos materiais danificados ou levados da unidade, como eletrônicos e itens pedagógicos.
Ao observar os sinais deixados no local, o gestor identificou o possível responsável — um adolescente — e intermediou a devolução imediata dos objetos à direção da creche.
A situação foi registrada em vídeo e publicada nas redes sociais do próprio prefeito, que afirmou ter determinado o reforço da vigilância nas unidades de ensino da rede municipal.
“Nós estamos, sim, focados na segurança do patrimônio público. Todas as escolas serão monitoradas para que a gente possa inibir e prevenir esses atos de vandalismo”, declarou.
Além do CMEI Célia Maria, o CMEI Dina Maria Miotto, localizado no bairro Campos Elísios, também foi alvo de invasão recente, seguida de depredação e furto.
Diante disso, Márcio Corrêa afirmou que está em contato com o delegado regional da Polícia Civil (PC) e com o comandante-geral da Polícia Militar (PM), com o objetivo de intensificar as rondas e ampliar a segurança nas unidades escolares.
Confira todo o registro:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!