Pastor de Anápolis é chamado de “ladrão” e “safado” e culto termina em pancadaria

Câmeras de segurança no exterior do imóvel flagraram toda a confusão, incluindo o embate físico

Davi Galvão Davi Galvão -
Confusão com Pastor foi filmada pelas câmeras de segurança. (Foto: Reprodução)
Confusão com Pastor foi filmada pelas câmeras de segurança. (Foto: Reprodução)

Um pastor procurou a Polícia Civil (PC) na noite desta quinta-feira (24) para denunciar que foi alvo de ofensas e ameaças durante um culto religioso, em Anápolis.

Segundo relatado, enquanto pregava em um centro religioso no bairro JK Nova Capital, um casal presente na igreja passou a insultá-lo diante dos fiéis, utilizando termos como “ladrão”, “safado”, “bandido” e “vagabundo”. As ofensas também teriam sido direcionadas ao pai e ao irmão do pregador.

Ainda conforme o relato, já do lado de fora do templo, o homem envolvido afirmou que o pastor teria uma dívida com o casal e, em seguida, proferiu ameaças de morte contra ele.

Durante a confusão, a madrasta do líder religioso também teria sido agredida com um tapa no rosto.

Câmeras de segurança no exterior do imóvel flagraram toda a confusão, incluindo o embate físico.

O pastor manifestou interesse em representar criminalmente contra o casal pelos crimes de injúria, calúnia e ameaça. O caso foi registrado e será investigado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade