Homem preso por abusar de menino usava balas e doces como isca em Anápolis

Em vídeo, jovem relatou como flagrou suspeito entrando no matagal com a criança

Paulo Roberto Belém Paulo Roberto Belém -
Matagal em Anápolis
Matagal onde o suspeito teria adentrado com a criança fica no bairro Bandeiras (Foto: Captura Google)

Uma das descobertas da Polícia Militar (PM) quando prendeu o homem, de 52 anos, por abusar de um menino de 11 anos, foi que ele usava balas e doces para atrair eventuais vítimas, sobretudo menores.

O suspeito foi preso na tarde desta segunda-feira (28) no bairro Bandeiras, região Norte de Anápolis. O Portal 6 teve acesso ao vídeo do jovem que evitou que o crime fosse consumado, intervindo na situação.

“Eu vi esse indivíduo descendo com a criança pegado na mão. Me deu vontade de ir lá, ver o que tava acontecendo. Entrei no meio do mato e vi os dois nus”, relatou, dizendo que percebeu que algo estava errado por conhecer a vítima”, citou no registro.

A reportagem também apurou o que a vítima relatou para os militares. A criança contou que o suspeito o atraiu o chamando para “pegar manga” no matagal em que foi flagrado praticando o abuso. O menor confirmou a informação.

Em tempo

Ao ser visto, o suspeito teria partido para cima do jovem, que o desarmou e imobilizou, momento em que os militares foram acionados, prendendo-o assim que chegaram até à ocorrência.

Autuado na Central de Flagrantes por estupro de vulnerável, está à disposição do Poder Judiciário.

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui para acessar o Portal 6, além do Instagram @portal6noticias para ler as últimas notícias de hoje!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade