Preso homem que tentou abusar de menino após atraí-lo para o mato em Anápolis
Situação aconteceu no bairro Bandeiras, região Norte da cidade


Um homem, de 52 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (28), suspeito de tentar abusar de uma criança de 11 anos em uma mata localizada no Bairro Bandeiras, região Norte de Anápolis.
O suspeito só não teria consumado o ato porque foi impedido por um jovem que ao vê-lo com a vítima adentrando no matagal e reconhecendo-a, achou estranho e foi atrás ver o que estaria acontecendo.
Quando os alcançou, o homem preso estaria com a genitália de fora e a criança sem as roupas de baixo, com as mãos atadas. Vendo aquilo, teria intervindo gritando com o indivíduo, que teria reagido partindo para cima do jovem com uma faca.
Com isso, o suspeito foi desarmado e imobilizado, momento em que os militares foram acionados, prendendo-o assim que chegaram até à ocorrência. A corporação ainda localizou a criança, confirmando com ela a tentativa de abuso. Ela foi entregue aos responsáveis.
Os policiais ainda apuraram que o homem preso é conhecido no bairro por oferecer balinhas e doces para os menores com intenções sexuais. Autuado na Central de Flagrantes por tentativa de estupro de vulnerável, está à disposição do Poder Judiciário.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui para acessar o Portal 6, além do Instagram @portal6noticias para ler as últimas notícias de hoje!