Estagiária que sobreviveu a grave acidente na GO-330 passa por cirurgia no Hugo
Equipe médica ainda não consegue confirmar como estão os movimentos corporais da jovem


Ana Caroliny Siqueira, estagiária da Delegacia de Silvânia que sobreviveu ao grave acidente ocorrido na GO-330, permanece em estado grave, porém estável.
A informação é da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), que emitiu um comunicado atualizando o estado de saúde da jovem, de 19 anos, na noite desta sexta-feira (1º).
A paciente passou por uma cirurgia durante à tarde e teve evolução positiva no pós-operatório. O procedimento era referente à estabilização da coluna, com colocação de parafusos. Não houve intercorrências.
A SES-GO informou que a medula óssea não foi corrompida, mas que ainda não há confirmação sobre os movimentos corporais. Isso deve ser avaliado nos próximos dias, com base na resposta neurológica da paciente.
Por enquanto, há acompanhamento específico para a área do fígado e dos pulmões, com suporte de especialistas. A equipe médica segue monitorando a recuperação.
“A cirurgia foi um sucesso. Agora é aguardar com fé a recuperação completa. Agradecemos todas as orações, mensagens e apoio que estamos recebendo”, comunicou a família da jovem.
Em tempo
Ana Caroliny Siqueira e o delegado Leonardo Sanches sobreviveram a um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (31), quando uma viatura da Polícia Civil capotou na GO-330.
Os outros dois ocupantes do veículo – o policial civil Ananias Batista, de 52 anos, e a estagiária Amanda Monteiro, de 19 anos – não resistiram.
Eles voltavam de uma diligência ocorrida em Nerópolis quando se envolveram em uma colisão com um carro de passeio e um caminhão.
Até a última atualização, emitida durante a manhã desta sexta-feira (1º), o delegado Leonardo Sanches continuava em estado geral grave, estável, sob cuidados pós-operatórios e internado em leito de UTI.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias da Grande Goiânia!