Bêbado é preso em Anápolis após ameaças na frente da PM: “vou responder por um homicídio”
Corporação foi acionada durante a madrugada para atender ocorrência entre vizinhos

A madrugada de sábado (09) foi de barraco na Vila Jaiara, em Anápolis, a ponto de a Polícia Militar (PM) ser acionada para intervir na confusão entre vizinhos, envolvendo perturbação do sossego público.
Um jovem, de 25 anos, estaria com caixa de som ligada, quando a vizinha, de 47 anos, teria pedido que ele “abaixasse” o volume, A partir daí, a confusão começou, com discussão e troca de ofensas.
O barraco teria avançado para agressões. O jovem teria golpeado com soco a cabeça da mulher.
Já no local, os militares perceberam embriaguez do suspeito, que ameaçou a vizinha na frente da corporação. “Eu já respondo o artigo 157 [roubo] e que do jeito que está, vou responder um homicídio”, teria dito.
Os policiais puxaram a ficha do jovem, apurando passagens por roubo e ameaça. Com isso, prendeu o suspeito, porque estaria bastante alterado e bêbado.
Todos os que se envolveram na confusão foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Os feridos passaram por corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Agora, o jovem responderá por perturbação de sossego. Também foi emitido um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por injúria e ameaça.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui para acessar o Portal 6, além do Instagram @portal6noticias para ler as últimas notícias de hoje!