Motoristas ficam confusos com placas proibindo virar para os dois lados em Anápolis
Situação deu o que fala entre condutores, mas há explicação

Nem direita ou esquerda. A situação, na verdade, não diz respeito às orientações políticas, mas sim a duas placas colocadas na Rua PP1, na BR-153, em Anápolis.
A situação, um tanto confusa, deu o que falar nas redes sociais, após um motorista — que trafegava pela via — visualizar as sinalizações instaladas no local, que se tornaram motivo de dúvida para muitos, que acreditavam não poder entrar nem por uma via nem por outra.
Mas o cenário tem uma resposta. Um condutor, que passava pelo local, decidiu solucionar os questionamentos e explicou que as duas placas haviam sido colocadas de forma correta.
Segundo ele, a placa da esquerda serve para sinalizar os motoristas que transitam pela BR-153. Já a placa da direita, que dá acesso aos bairros Nova Veneza e Residencial Verona, indica que é proibido o acesso à BR por quem vem desses bairros.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!