Morte de adolescente em Anápolis gera comoção entre familiares e internautas: “menino de ouro”

Vítima teria se afogado em lago da cidade e teve uma parada cardiorrespiratória

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Yuri Alves da Rocha, de 14 anos
Yuri Alves da Rocha, de 14 anos. (Foto: Reprodução/ Redes socias)

Descrito por pessoas próximas como sendo um “menino de ouro”, a morte do adolescente Yuri Alves da Rocha, de 14 anos, que faleceu após se afogar no lago que fica no Parque da Cidade, em Anápolis, na tarde de segunda-feira (18), mobilizou familiares e internautas.

Um dos comentários deixados em uma publicação do Portal 6 foi feito pelo próprio pai do adolescente, Diogo Soares Rocha Teles, que expôs a dor sentida pela partida precoce do filho. “Meu menino. Papai sempre vai te amar, meu tesouro”.

Outra familiar da vítima também comentou sobre a situação, dizendo que recebeu a notícia com bastante tristeza e ressaltando as qualidades do adolescente.

“Realmente o Yuri era um menino muito doce muito meigo. Acompanhei a infância dele, a mãe dele, minha prima, sempre foi muito boa mãe. É muito triste essa notícia, muita força é o que peço a Deus para confortar seu coração, Raiane, e a todos familiares”, diz.

Já em outro comentário, um primo do rapaz também lamentou a partida do familiar e ressaltou algumas qualidades do mesmo. “Menino de ouro, descanse em paz meu primo”, escreveu.

O adolescente foi retirado da água pelos bombeiros, que constataram que o mesmo estava em parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços e das tentativas de reanimação, ele não resistiu e faleceu no local.

As cirscustâncias sobre o acidente ainda estão sendo apuradas.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade