Jovem foi preso em Aparecida de Goiânia após matar tia e esfaquear avós “sem motivação aparente”, diz PM

Suspeito ainda teria tentado fugir da cena do crime em uma motocicleta, mas foi localizado por militares

Augusto Araújo Augusto Araújo -
‘Vou pular seu muro e te dar um tiro’: mãe de bebê em Anápolis denuncia ex com ficha criminal após ameaças de morte Goiânia Anápolis Menor Aparecida de Goiânia
Imagem ilustrativa de viatura da Polícia Militar de Goiás (PMGO). (Foto: Reprodução)

O Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) prendeu, na manhã desta quarta-feira (10), o suposto autor de um crime brutal ocorrido durante a madrugada, no Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com informações repassadas pela corporação, o  suspeito, que seria um jovem de 20 anos, atacou familiares dentro de casa.

A tia, Eva Alves Pereira, de 68 anos, foi esfaqueada sem qualquer motivo aparente e morreu ainda no local.

Antes de fugir em uma motocicleta, o jovem também golpeou com uma faca a avó, de 60 anos, e o avô, de 68 anos.

As vítimas feridas foram socorridas e encaminhadas à UPA Buriti Sereno, onde permanecem internadas, segundo informações preliminares.

Após buscas, policiais do Batalhão de Choque localizaram o autor no Setor Pontal Sul. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde permanece à disposição da Justiça.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Aparecida de Goiânia!

Augusto Araújo

Augusto Araújo

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, é editor do Portal 6. Já atuou em veículos como o Jornal Opção e tem experiência em assessoria de comunicação. Apaixonado por esportes, preza pela apuração rigorosa, pela clareza na informação e pelo compromisso com o interesse público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade