Pai, mãe e quatro filhos estão entre vítimas que morreram no acidente da BR-153 em Campinorte
Vítimas já teriam morado anteriormente em Anápolis e vinham do Tocantins, até serem atingidos por caminhonete

Novas informações sobre a tragédia que ocorreu na noite deste sábado (20) na BR-153, em Campinorte revelaram que seis pessoas da mesma família morreram no acidente de trânsito, sendo pai, mãe e quatro filhos.
São eles: José Mário da Silva Souto, de 38 anos; Dayane Pereira dos Santos, 32 anos; José Arthur, 17 anos; Emanuela, 14 anos; José Victor; 10 anos; e Théo, 3 anos.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os seis ocupavam um carro que seguia de Jaú do Tocantins (TO) para Campinorte, até serem atingidos na traseira por uma caminhonete.
O impacto fez com que Dayane, que dirigia o veículo, perdesse o controle e invadisse a pista contrária, colidindo frontalmente com um caminhão carregado de bebidas que seguia no sentido Porangatu.
Com o impacto, os cinco integrantes mais velhos morreram ainda no local. Théo, o mais novo, chegou a ser levado ao hospital municipal de Campinorte, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações do Anápolis Notícias, a família já havia morado em Anápolis anteriorimente, mas havia se mudado para a cidade tocantinense.
Além disso, em movimento contínuo, o caminhão ainda atingiu uma motocicleta que vinha no mesmo sentido do Nivus. O veículo de carga tombou após a colisão.
Leia também
- Lista coloca 27 empresas de Goiás entre as mil maiores do país, incluindo Teuto e Saneago; veja todas
- Apostadores goianos tiram sorte grande e levam prêmio em Mega-Sena de R$ 40 milhões
- Justiça por João Victor: população e autoridades cobram que caso não fique impune
- Pressão 12 por 8 deixa de ser “normal” no Brasil e cardiologista explica o que muda para quem tinha esse valor
O motociclista, identificado como Wellitom Vieira Bruno, de 32 anos, e a passageira, Rosemaria Ferreira Mendonça, que ainda não teve a idade revelada, morreram no local.
Dessa forma, chegou a oito o número de óbitos na tragédia.
Além disso, o condutor do caminhão sofreu lesões e também foi encaminhado à unidade de saúde. Já o motorista da caminhonete, de 46 anos, que colidiu com o carro fugiu do local após o acidente.
Com apoio da Polícia Militar (PM), ele foi localizado e submetido ao teste de bafômetro que acusou 0,89 Mg/l. Ele foi preso em flagrante e teve o veículo apreendido.
A rodovia foi, inicialmente, interditada durante os atendimentos. A perícia foi realizada no local e o caso continuará sendo investigado.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!