Mulher é presa em Goiânia após esfaquear o marido e contar história conflitante para a polícia
Homem foi encaminhado às pressas para o Hugol, pois estado de saúde era grave

Um homem de 36 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado pela companheira durante uma discussão, na noite desta terça-feira (23), no Residencial Orlando de Morais, em Goiânia.
O caso aconteceu por volta das 23h40. Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas após denúncia de violência doméstica na residência onde vivem.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, com um ferimento profundo no peito e cuspindo sangue.
Leia também
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando o homem ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), em estado grave.
Testemunhas relataram que o casal começou a discutir enquanto o homem separava seus pertences pessoais para deixar a residência.
Em meio à briga, a mulher teria pegado uma faca e desferido um golpe no peito do companheiro.
A própria vítima relatou que não seria a primeira vez que sofria agressões. Isso porque, há cerca de dois meses, teria sido atingido por outro golpe de faca durante uma discussão.
A suspeita tentou se defender dizendo inicialmente ter sido vítima de agressões, antes de pegar o objeto cortante. Porém, mudou a versão, afirmando que o marido teria puxado a arma branca e pretendia matá-la.
A suspeita foi presa ainda no local e conduzida à Central de Flagrantes de Goiânia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio simples, e a mulher segue à disposição da Justiça.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!