Homem morre após ser baleado por policial que impediu estupro à própria tia em Aparecida de Goiânia
Momentos antes, suspeito teria tentado abusar de outras duas mulheres, que conseguiram fugir

Um homem, identificado como Joelson Vieira Rodrigues, morreu na madrugada desta quarta-feira (22) no Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Heapa) após ser baleado por um policial, que era sobrinho de uma mulher que ele teria tentado estuprar.
A situação começou por volta das 10h da terça-feira (21), quando ele tentou abusar de duas mulheres, nas proximidades de um colégio militar no Setor Colina Azul.
A tentativa foi frustrada, mas ainda assim ele conseguiu fugir. Não satisfeito, Joelson teria tentado cometer outro abuso contra uma terceira vítima, de 61 anos.
Na sequência, essa mulher acionou o sobrinho, que é policial e compareceu ao local, dando voz de prisão ao suspeito.
Ao chegar na cena, ele visualizou o abusador com um pedaço de pau, tentando arrastar a mulher para uma área de mata.
Ao invés de acatar a ordem do militar, o homem teria partido para cima dele, que reagiu com um tiro. O disparo atingiu a artéria femoral da perna de Joelson, ponto vital que ocasionou em um forte sangramento.
Ele foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Setor Colina Azul, e depois foi levado para o Heapa, onde passou por uma cirurgia.
Apesar dos cuidados, ele teve que ser encaminhado à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Registros policiais apontam que ele tinha passagens por roubo, homicídio e estupro. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!