Homem incendeia residência em Anápolis, ameaça família e deixa cachorro preso antes de fugir
Incêndio foi percebido por um vizinho, que ajudou a controlar a situação até a chegada dos bombeiros

Um homem colocou fogo em uma residência e ameaçou familiares durante a madrugada desta sexta-feira (28) no Calixtolândia, em Anápolis.
As equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas por vizinhos que perceberam as chamas e ajudaram nos primeiros socorros.
A ocorrência foi registrada por volta de 06h40, quando dois jovens, de 21 e 16 anos, relataram que o pai, de 44 anos, chegou transtornado ao imóvel após conflitos relacionados ao fim do relacionamento.
Ele teria arrombado o portão, invadido a casa e iniciado um incêndio nos quartos e em objetos inflamáveis, deixando inclusive um cachorro preso em um dos cômodos.
Segundo o relato, o homem permaneceu na porta da residência por alguns instantes, fazendo novas ameaças de morte contra os filhos e contra a ex-companheira, de 43 anos, que informou ser vítima recorrente de agressões e possuir medida protetiva em vigor.
Antes de fugir, ele ainda entrou em luta corporal com o filho mais velho.
O incêndio foi percebido por um vizinho, de 42, que ajudou a controlar a situação até a chegada dos bombeiros.
As equipes conseguiram conter as chamas e resgatar o animal que estava preso no quarto. Apesar das buscas realizadas pela região, o autor não foi encontrado.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!






