Perseguição de filme em Anápolis: motorista tenta fugir em alta velocidade mas é preso pela PM
Ao ser abordado, suspeito afirmou não saber motivo pelo qual teria corrido dos policiais

Uma perseguição policial pelas ruas de Anápolis terminou, na manhã de quarta-feira (10), com a detenção de um motorista que conduzia um veículo em alta velocidade e realizando manobras perigosas.
O caso foi registrado por volta das 10h, após uma equipe da Polícia Militar (PM) flagrar o automóvel trafegando de forma arriscada pela Avenida do Estado, no bairro Recanto do Sol.
Foi dada ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, mas o condutor desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade, avançando por diversas ruas do bairro e desrespeitando todas as sinalizações de “pare”.
A perseguição seguiu por vários quarteirões até alcançar a Avenida Jaciara.
Durante o trajeto, os policiais viram o motorista lançar um objeto pela janela. Outras equipes refizeram o percurso depois, mas o item não foi localizado.
O condutor continuou a fuga pela GO-414, trafegando pelo acostamento, ultrapassando veículos de forma irregular e colocando em risco motoristas e pedestres.
A perseguição só terminou quando o veículo foi finalmente cercado em um posto de combustíveis no bairro Jardim das Américas 3ª Etapa, após repetidas ordens de parada.
Durante a abordagem, os policiais identificaram que o motorista não possuía habilitação. No interior do veículo, foram encontrados cerca de R$ 155, um cartão bancário e um forno que estava no banco traseiro.
Questionado, o suspeito não soube explicar o motivo da fuga.
O automóvel foi removido ao pátio e o motorista conduzido à Central de Flagrantes de Anápolis, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Ele deverá responder por desobediência, direção perigosa e por dirigir sem habilitação.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!







