Adolescente morre atropelado após cair do Trenzinho da Alegria, em Goiás

Francilio Filho Batista trabalhava como um dos personagens da atração

Natália Sezil Natália Sezil -
Ainda adolescente, Francilio Filho Batista trabalhava como um dos personagens do "Trenzinho da Alegria".
Ainda adolescente, Francilio Filho Batista trabalhava como um dos personagens do “Trenzinho da Alegria”. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um adolescente, de apenas 14 anos, morreu após cair do “Trenzinho da Alegria” e ser atropelado pelo veículo, em Água Limpa, região Sul de Goiás.

A fatalidade aconteceu no último domingo (21), quando Francilio Filho Batista trabalhava como um dos personagens da atração.

Vídeo feito por testemunhas mostra o adolescente dançando pouco antes do acidente. Ele está ao lado de um colega, enquanto o trenzinho, cheio de pessoas, está parado atrás.

Segundo informações do O Popular, Francilio havia dito que estava se sentindo mal, possivelmente por conta do calor. Ele teria sentado e, pouco depois, caído no asfalto.

O ônibus, que estava parado e depois seguia devagar, teria o atropelado no momento da curva, causando diversas lesões no abdômen e nas pernas.

Francilio chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal de Marzagão, a 21 km de distância, mas teria chegado já sem vida à unidade de saúde.

A dinâmica do que aconteceu e quem seriam os responsáveis pelo ocorrido deve ser apurado pelas autoridades competentes.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás.

Natália Sezil

Natália Sezil

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Goiás, é estagiária do Portal 6 e atua na cobertura do cotidiano. Apaixonada por boas histórias, gosta de ouvir as pessoas, entender contextos e transformar relatos em narrativas que informam e conectam o público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias