Três vítimas de acidente na BR-060 são identificadas; todos eram membros da mesma família
Colisão aconteceu após o pedágio de Goianápolis, no sentido Anápolis–Goiânia

Foram identificadas as três vítimas do grave acidente registrado na tarde desta quarta-feira (14) na BR-060, cerca de 1 km após o pedágio de Goianápolis, no sentido Anápolis–Goiânia.
Todas as pessoas que estavam no carro de passeio pertenciam à mesma família e morreram em decorrência da colisão.
As vítimas são Ana Paula Alves da Silva, de 44 anos, Amauri Gomes da Silva, de 63 anos e Michael Markus da Conceição, que conduzia o veículo.
Portal 6 apurou que a família era moradora de Terezópolis de Goiás e seguia junta no mesmo automóvel, um Gol.

Vítimas do acidente. Michael Markus da Conceição, Ana Paula Alves da Silva. À direita, Luís Henrique Gomes da Silva, que se envolveu no acidente, mas não foi a óbito. (Foto: Reprodução)

Amauri Gomes da Silva. (Foto: Reprodução)
O acidente envolveu uma carreta carregada com fardos, o carro de passeio e um carro-forte. Com o impacto, a carreta tombou na pista e a carga caiu sobre o Gol, deixando as vítimas presas às ferragens.
Dois morreram ainda no local, enquanto a quarta chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu após ser levada a uma unidade hospitalar da região. Já Luís Henrique Gomes da Silva, filho da família, feriu-se e foi encaminhado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), onde passou por cirurgia e segue sob observação.
Anteriormente, havia sido divulgada a informação de que ele também teria falecido no acidente, contudo, autoridades publicaram uma nota esclarecendo o equívoco. Confira abaixo:
Esclarecimento
Devido a um problema com a documentação, os documentos de Luiz Henrique acabaram sendo levados ao IML juntamente com os corpos das outras vítimas do acidente. Em razão disso, ele permaneceu no hospital sem identificação e, como seus documentos estavam no IML, houve o entendimento equivocado de que ele havia ido a óbito.
Esclarecemos que Luiz Henrique está vivo, encontra-se hospitalizado na UTI do HEANA em Anápolis, já passou por procedimento cirúrgico e segue sob cuidados médicos, aguardando as próximas horas, que são consideradas cruciais para sua recuperação.
Ressaltando que essa confusão de informação acabou gerando a ampla divulgação por diversos meios de comunicação e também por amigos do mesmo.
O Grupo Alerta Terezópolis pede sinceras desculpas pela publicação errônea ocasionada por esse problema e deseja força, melhoras e plena recuperação a Luiz Henrique, bem como solidariedade à família neste momento delicado.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!







