Motorista morre preso às ferragens após colisão com ônibus na BR-020
No ônibus viajavam 58 passageiros, que não sofreram ferimentos

Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo (18) resultou na morte de um homem de 39 anos na BR-020, em trecho que passa por Alvorada do Norte, no Nordeste de Goiás.
A ocorrência envolveu uma colisão frontal entre um ônibus de passageiros e um veículo utilitário Saveiro. A vítima ficou presa às ferragens.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus seguia no sentido Brasília, enquanto a Saveiro trafegava do distrito de Santa Maria em direção ao município de Alvorada do Norte.
Em determinado momento do trajeto, o veículo utilitário invadiu a pista contrária, provocando a batida frontal.
O condutor da Saveiro foi encontrado com múltiplas faturas, preso às ferragens e já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Alvorada do Norte esteve no local e confirmou o óbito.
No ônibus viajavam 58 passageiros, que não sofreram ferimentos.
Durante o atendimento da ocorrência, a PRF interditou totalmente a rodovia para garantir a segurança e possibilitar o trabalho das equipes de resgate e perícia. O tráfego foi liberado após a conclusão dos procedimentos.
A Polícia Científica também compareceu ao local para a realização da perícia. Após a liberação da área, os bombeiros realizaram o desencarceramento do corpo, deixando-o sob responsabilidade da equipe pericial.
As causas exatas do acidente serão apuradas.
TRAGÉDIA 💔 Motorista morre preso às ferragens após colisão com ônibus na BR-020
Leia: https://t.co/8cwRVtBKiG pic.twitter.com/KGsTkI9jpq
— Portal 6 (@portal6noticias) January 18, 2026
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!







