Após agredir esposa na frente dos filhos, homem debocha da polícia em Anápolis e diz que sairia “rapidinho” da prisão
Suspeito teria desobedecido medida protetiva para que não se aproximasse da vítima

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (05), em Anápolis, após descumprir uma medida protetiva, invadir a residência da esposa e agredi-la na frente dos quatro filhos.
O caso ocorreu por volta das 3h30, em uma rua próxima a um estabelecimento conhecido na região. Conforme apurado, ela vinha sendo alvo de agressões constantes por parte do companheiro, que estaria sob efeito de drogas.
A mulher disse que possui uma medida protetiva que proíbe o homem de se aproximar dela. Mas ele já desobedecia a medidas com frequência.
- Suspeito de envolvimento em morte de homem esfaqueado na Avenida Brasil Norte é preso em Anápolis
- De beijos forçados a toque em partes íntimas: Justiça de Goiás afasta gerente que assediava mulheres no trabalho
- Justiça afasta conselheiros do maior hotel de Caldas Novas após polêmica com aluguéis irregulares
Desta vez, o suspeito chegou a arrombar o portão da casa e, em seguida, a porta da sala, entrando à força no imóvel.
Em meio a violência, ele causou diversas lesões na mulher e fez ameaças contra os filhos do casal, com idades entre 6 e 12 anos.
Ela conseguiu acionar a Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local. O suspeito chegou a debochar dos policiais, falando que mesmo se fosse preso, sairia “rapidinho” do presídio, e que já havia saído outras 7 vezes.
Ele foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de lesão corporal praticada contra a mulher, em contexto de violência doméstica, e por descumprimento de medida protetiva de urgência.
O Conselho Tutelar também foi acionado e informado sobre o risco das crianças. A mulher encaminhada para exames periciais.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!







