Três Graças: Ferette fecha acordo e prejudica a própria filha

Curso fora do país vira peça central em estratégia para afastar as duas

Na Telinha -
Três Graças: Ferette fecha acordo e prejudica a própria filha

A decisão de Ferette (Murilo Benício) de acatar uma proposta apresentada por Lucélia (Daphne Bozaski) desencadeia um movimento que atinge diretamente o relacionamento de Juquinha (Gabriela Medvedovsky) e Lorena (Alanis Guillen) em Três Graças.

Lucélia procura o empresário e sugere, mediante pagamento, uma forma de separar o casal.

A orientação é que Ferette financie um curso de alto nível na Inglaterra para a filha.

Leia conteúdo completo aqui.

Na Telinha

Portal especializado em notícias da televisão, novelas, reality shows, séries e celebridades. Parceiro do UOL e do Portal 6. Contato: [email protected]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.