Mãe conseguiu impedir que filha fosse assassinada de modo brutal em Anápolis
Segundo o 28º BPM, realizar a detenção foi fácil, uma vez que ele resistiu à prisão e foi necessário o uso da força para detê-lo

Por pouco uma jovem de 23 anos não foi assassinada na noite deste domingo (19), no Jardim Promissão, bairro no extremo da região Norte em Anápolis.
O Portal 6 apurou que o pior só não aconteceu porque a mãe dela chegou na residência, ouviu os ruídos da agressão e de pronto acionou a Polícia Militar.
Imediatamente, uma viatura foi enviada ao local. Quando adentraram na residência, a guarnição flagrou o rapaz com uma faca na mão para cortar o pescoço dela.
Segundo o 28º BPM, realizar a detenção foi fácil, uma vez que ele resistiu à prisão e foi necessário o uso da força para detê-lo.
Levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro, o infrator, que tem 26 anos e é marido da vítima, foi autuado por lesão corporal e ameaça pela Lei Maria da Penha.
Leia também
- Passageira cai de moto por aplicativo em quebra-mola e é abandonada pelo condutor em Anápolis
- Crianças e adolescentes de Anápolis terão aulas gratuitas de karatê, jiu-jitsu, capoeira e taekwondo com material incluso
- Escola se une em oração após estudante morrer eletrocutado em Anápolis: “luto”
- ‘Perícia dará a resposta’, explica delegado Cleiton Lobo sobre morte de criança eletrocutada em Anápolis
A jovem passa bem, está em segurança, e não corre risco de morte.