Brincadeira com estilete faz adolescentes pararem na delegacia
Ambos têm apenas doze anos e apresentaram a mesma explicação na polícia

Uma adolescente de 12 anos teve de ser encaminhada à Central de Flagrantes de Anápolis na noite desta quinta-feira (26) após usar um estilete para machucar um colega na Escola Estadual Padre Alexandre, em Santo Antônio de Goiás.
De acordo com o radialista Marcelo Santos, a menina B.S.P estava apontando um lápis com o objeto cortante quando o passou duas vezes no braço de W.H.M, que também tem apenas 12 anos.
Devido a lesão corporal, a unidade acionou o Conselho Tutelar. Tentando justificar o ato, os dois alunos disseram que tudo não passava de uma brincadeira.
O estudante lesionado também foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. Já a dona do estilete teve registrado no nome dela um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).
Leia também
- Samu precisa “contornar” congestionamento para socorrer motorista de caminhão no trevo da BR-414, em Anápolis
- Identificado: corpo encontrado em Anápolis é jovem de 29 anos
- Morador de Anápolis encontra corpo em área de pastagem e chama a polícia
- Inscrições abertas para curso gratuito em Anápolis que quem faz pode sair direto para entrevista de emprego