Mãe e filhas adolescentes passam sufoco após casa ser invadida por suspeito violento em Anápolis
Ele estava com o corpo todo ensanguentado quando foi encontrado pelos policiais militares

Uma mulher de 34 anos precisou acionar a Polícia Militar nesta segunda-feira (19) após ser alvo de violência, juntamente com as duas filhas, de 15 e 17 anos, no Residencial Copacabana, em Anápolis.
Aos agentes, ela contou que a caçula vive em um relacionamento conturbado com um rapaz, de 24, e constantemente é agredida, mas não consegue se separar porque o jovem estaria fazendo ameaças de tirar a própria vida.
Desta vez, teria invadido a casa que a adolescente mora para xingá-la e atingi-la com socos e chutes. Descontrolado, também teria batido na mãe e na irmã da namorada.
Quando os agentes chegaram no local, o suspeito não estava mais na residência. Porém, foi encontrado pouco depois, nas proximidades, com ferimentos nas mãos e sangue por todo o corpo.
Inicialmente, precisou ser levado para o Hospital Municipal Jamel Cecílio para uma avaliação médica. Depois, foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Leia também
- Morre cadela resgatada pela PM em Aparecida de Goiânia após ser encontrada em desnutrição grave
- Câmeras registram momento em que prefeito de Morro Agudo de Goiás é alvo de atentado
- Morte de funcionária do Floresta Supermercados gera comoção em Anápolis: “Sempre será lembrada com esses sorrisos”
- Funcionária desviou cerca de R$ 1 milhão de empresa em Goianápolis para família e amigos, diz Polícia Civil
No caminho para a delegacia, ainda começou a debater para danificar a viatura. Ele foi autuado por injúria, ameaça, lesão corporal dolosa, violação de domicilio e dano.