Homem que tentou matar amigo em campo de futebol de Goiânia e fugiu do país é condenado pela Justiça
Crime foi cometido em fevereiro de 2020 e acusado foi capturado pela Interpol
Acusado de tentativa de homicídio, Pedro Victor da Silva Brito, foi condenado a 06 anos e 08 meses de prisão. A sentença foi proferida nesta quarta-feira (18) e será cumprida em regime semiaberto, na Colônia Agroindustrial, em Aparecida de Goiânia.
O crime ocorreu em um campo de futebol da Vila União, no dia 17 de fevereiro de 2020. De acordo com o processo, Pedro Victor tentou matar Thiago Araújo Ávila, após pessoas contarem a ele que a vítima teria ficado com a ex-companheira dele em uma festa.
Logo depois de ficar sabendo do ocorrido, o acusado conversou com a mulher, que confirmou as informações que ele havia recebido. Em seguida ele enviou mensagens para Thiago e marcou de encontrá-lo no local.
- Mulher com medida protetiva contra ex escapa de atropelamento graças a reflexos rápidos; homem foi preso em flagrante
- Motociclista é procurado após ser flagrado dando tapa nas nádegas de jovem de Anápolis e fugindo
- Parado em Goiás, homem que transportava R$ 850 mil dentro de ônibus conta para onde ia o dinheiro
No campo de futebol, Pedro foi ao encontro da vítima e disse as seguintes palavras: “Você está acreditando naquela vagabunda?”. Logo depois sacou a arma e disparou seis vezes.
Thiago foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO). Ele teve lesões corporais no braço direito, mão esquerda e outro na região temporal direita, causando a perda da visão do olho direito.
Após o crime, Pedro Victor fugiu para Portugal, mas foi extraditado ao ser capturado pela Interpol.






